Cantores sofrem com diagnóstico ou suspeita do coronavírus; veja quem já falou sobre o assunto!

A pandemia do coronavírus está se espalhando rapidamente no país. Mais de 100 casos da doença já foram confirmados em, pelo menos, 13 estados. Entre os famosos, alguns cantores confirmaram diagnóstico da doença ou suspeita. Veja lista:

PRETA GIL

A cantora confirmou na manhã deste sábado (14) que foi diagnosticada com coronavírus.  Preta se apresentou no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira fitness Gabriela Pugliesi. Um dos convidados da festa estava infectado com o vírus e acabou contaminando outras pessoas que estavam presentes. Preta disse que está em isolamento desde quarta-feira, quando surgiram os primeiros sintomas da doença.

DI FERREIRO

Di Ferrero também está infectado pelo Coronavírus. Ele próprio confirmou isso pelas suas redes sociais, na quinta-feira (12), afirmando que já estaria isolado para impedir o contágio. O cantor tranquilizou os fãs e explicou que não está entre as pessoas com maior risco, que são os idosos e quem tem doenças crônicas.

PEDRO SAMPAIO

O cantor disse em suas redes sociais que apresentou os sintomas do coronavírus e cancelou a agenda do fim de semana. Ele ainda não confirmou se, de fato, está contaminado com o covid-19, mas é um caso suspeito. “Desde ontem estou gripado, recebi visita medica e as orientações foram de repouso. Agora é a hora de pensarmos no próximo, se você apresentar algum sintoma do coronavírus fique em casa, evite contato com outras pessoas”, disse.

CLAUDIA LEITE 

Nesta sexta-feira (13), Claudia Leitte atualizou seu Instagram com um vídeo dando um esclarecimento ao público. Sem fazer alarde, ela comentou sobre sintomas “que se parecem com um resfriado” que tem sentido e, por isso, foi submetida a exames. A cantora ainda não sabe se tem o coronavírus, mas é uma questão de segurança que ela se afaste e se isole, evitando suposto contágio.

LUAN SANTANA

Depois de férias nos Estados Unidos, Luan Santana retornou ao Brasil e já reiniciou sua agenda de compromissos, com gravação de comercial e shows. E foi no show deste sábado (14), dia de seu aniversário, que o cantor revelou ao seu público estar preocupado com sua saúde, ao apresentar sintomas que podem ser do coronavírus: tosse e fadiga. Luan deverá ainda passar por exames para confirmar ou negar a contaminação pelo coronavírus.

Fonte: https://portalpopline.com.br/cantores-sofrem-com-diagnostico-ou-suspeita-do-coronavirus-veja-quem-ja-falou-sobre-o-assunto/