Mc Gui de férias na Disney, debocha de criança com câncer por usar peruca.

Mc Gui está passando suas férias em Orlando nos Estado Unidos. Ele e toda a família estão curtindo as atrações da Disney na cidade. O que não poderia faltar era o deslocamento do estacionamento ao parque através de um trem, onde aconteceu todo o cenário do vídeo repercutido, transmitido pelo próprio Mc Gui.

Tudo aconteceu quando Mc Gui viu dentro do trem uma menina que usava peruca e, ele achando estranho, logo postou em seus stories do instagram um video mais que constrangedor. Filmou a garotinha que, perceptivelmente, se sentia incomodada pela exposição e as risadas da turma que o acompanhava. O que ele não sabia é que a garota usava peruca devido a uma condição devido a quimioterapia. Após o post desse vídeo os internautas ficaram bastante irritados pela naturalidade que ele fazia bulling a garota.

Em um outro vídeo, gravado no IGTV do próprio instagram, Mc Gui faz uma nota de esclarecimento onde explica todo o ocorrido e diz que tudo não passava de um mal entendido. No vídeo ele diz que era um evento de Halloween e que a a familia da garota estavam fantasiadas de “Mosntros SA”, e que achou incrível e por isso filmou e postou. Segundo Mc Gui as pessoas interpretaram errado o seu post.

Alice Yoshiko