Fernando ganha um tênis com chip da namorada, Maiara: Para ficar monitorando onde ele vai

A dupla de Maraisa garantiu que o tênis que comprou para o namorado, o sertanejo Fernando Zor, não tinha um recurso que permitia que ele fosse acompanhado à distância por ela. Segundo Maiara, a situação foi uma trollagem com ele. ‘Eu brinquei com ele, claro que fiz um terrorismo nele e falei que o chip no celular dava para ver e ele acreditou!’, afirmou a artista.

Maiara e o namorado, Fernando Zor, se despediram de uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, com direito a um presente especial dado pela irmã de Maraisa ao cantor: ela comprou um tênis com chip e disse para ele que o acessório tinha um localizador, para que pudesse acompanhar seus passos. No entanto, em entrevista ao “Se Joga”, explicou que tudo não passou de uma pegadinha. “É um tênis com um chip que dá para ver o trajeto que você fez, a corrida, quanto caminhou, mas não dá para fazer em longas distâncias, não dá para acompanhá-lo do meu celular. Mas eu brinquei com ele, claro que fiz um terrorismo nele e falei que o chip no celular dava para ver e ele acreditou!”, afirmou a sertaneja, que se hospedou em um casa poderosa em território norte-americano.

‘Pronto para fazer shows’, assegura Maiara sobre saúde do namorado

A intérprete de “Nem Tchum” afirmou ainda que o tênis deve incentivar o namorado na rotina fitness. “É bem legal, para incentivar a fazer as caminhadas e corridas do dia, mas ainda não dá para acompanhar longas distâncias. Se alguém souber algum aplicativo que dá”, disse Maiara, que emagreceu mais de 13 kg após programa de reeducação alimentar com a life coach Mayra Cardi. A saúde do cantor, que ficou internado pouco tempo antes de embarcar, também foi comentada por ela: “Ele só foi para Disney porque estava bem, já está pronto para fazer todos os shows pelo Brasil”.

Cantora e irmã se emocionam ao cantar música

As apresentadoras do “Só Toca Top” precisaram segurar as lágrimas ao cantarem um hit de Xande de Pilares durante um ensaio do programa semanal: Maiara e Maraisa choraram ao cantar “Tá Escrito”, música de abertura da novela “A Dona do Pedaço”. Após interpretarem a música, Maraisa explicou que ela e a irmã se emocionaram por conta de episódios que viveram antes da fama. “A gente chegava para tocar e o gerente do local falava: ‘Não tem show de vocês aqui hoje’. Cancelava na hora porque não tinha ninguém. A desculpa era sempre a mesma: ‘Mulher não traz público'”, disse a cantora, vista na viagem para Orlando com o empresário Wendell Vieira, de quem havia se separado anteriormente. Ela também destacou a persistência e determinação da dupla. “A gente tinha que ficar insistindo e pagava para tocar, literalmente. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida”, recordou a mato-grossense.