Vitão rouba beijo de Anitta durante show em SP

Com lançamento nesta sexta-feira, (dia 4), a colaboração de Vitão e Anitta, chamada “Complicado”, contou com sua primeira apresentação neste final de semana.

Num show realizado na cidade de São Paulo, no festival Super Baile, Vitão e Anitta apresentaram pela primeira vez a nova faixa que contou até com um selinho roubado de Vitão no final da performance.

 

O novo videoclipe foi gravado em um bar, em Paranapiacaba, na região de Santo André, no ABC paulista. Anitta aparece trocando vários beijos com o cantor de “Café”. Ao término das gravações, a cantora também atendeu fãs que lhe aguardavam no local.

Vitão é conhecido por hits como “Embrasa” e “Café” e recentemente também gravou o clipe de “Bomba, Relógio” sua parceria com Luísa Sonza. O músico começou a carreira no ano de 2016 publicando vídeos de covers no YouTube.

O jovem se dedica atualmente ao trabalho autoral e também ao seu EP de estreia homônimo, que traz cinco faixas. Recentemente ele publicou um cover de “Deixa a Vida Me Levar” cantado em parceria com o próprio Zeca Pagodinho nas plataformas digitais.

Fonte: https://observatoriodemusica.bol.uol.com.br/noticia/2019/09/cantor-rouba-beijo-de-anitta-durante-show-em-sp-veja-video