Anitta e Pedro Scooby se encontram em balada, clima fica pesado e amigos interferem

Anitta e Pedro Scooby passaram por um verdadeiro climão.

O ex-casal se encontrou em uma balada na noite deste domingo (15). Anitta estava acompanhada da amigona Jojo Todynho e o clima ficou tão pesado que Jojo acabou conversando com Pedro e pedindo que ele saísse de perto da cantora de Fuego.

Os ex namorados ficaram em camarotes separados, mas, segundo o Blog do Leo Dias, o surfista ficou rodeando o local onde Anitta estava com as amigas, causando um mal estar geral. Jojo teria então pedido que ele se afastasse e algum tempo depois, Pedro foi embora da festa.

Para completar o climão, a situação teria feito com que Anitta fosse “se esconder” na cozinha do local para evitar o ex-namorado. O término não foi nada tranquilo, como ficou escancarado em uma entrevista sincerona de Scooby e a repercussão depois, que incluiu o sumiço de todas as fotos do casal no Instagram de Anitta.

GENEROSA

Anitta deixou os fãs impressionados ao revelar que é o seu hóspede neste final de semana. Em sua mansão no Rio de Janeiro, a artista mostrou que levou um fã para ficar em sua casa.

Ela contou que conheceu o rapaz em Ibiza quando ele foi pedir para tirar uma foto. Eles conversaram e ficaram amigos.

Fonte:  https://contigo.uol.com.br/noticias/ultimas/anitta-e-pedro-scooby-se-encontram-em-balada-clima-fica-pesado-e-amigos-interferem.phtml