Camila Cabello explica mensagens do clipe de “Liar”: “viva sua verdade e escolha o amor”

Nesta quinta-feira (12) Camila Cabello liberou o clipe de “Liar”, single simultâneo que abre a nova era junto com “Shameless”. O resultado é super divertido, onde a cantora revive as mesmas situações tentando mudar seu destino.

Algumas horas depois do clipe, Camila foi ao seu Instagram para explicar a real mensagem da produção, além de ser bem legal, o recado é super válido!

“Sempre que faço um videoclipe, tento pensar em qual mensagem quero dizer, penso no que quero comunicar a alguém que está assistindo.
O vídeo é muito louco e ridículo, uma história que nos divertimos inventando, mas as mensagens são o que me deixa mais orgulhosa – eu disse a Dave [Meyers, diretor] que queria que um dos temas do vídeo fosse o amor verdadeiro acima do materialismo – eu sinto que hoje em dia as pessoas valorizam dinheiro, poder, luxo e até a ‘aparência’ como coisas que parecem maiores do que o que é real – o talk show está tirando sarro disso, mostrando como as pessoas encaram uma situação humana e tiram os humanos dela apenas focando no superficial, sabe? A outra mensagem que eu amo é sobre viver sua verdade. A primeira vez que tento mentir, a vida imediatamente me castiga, me sufocando até a morte, depois tento evitá-la contando pequenas verdades, mas não a GRANDE verdade, que é que estou infeliz com todo esse luxo, grandiosidade, noivo aparentemente perfeito – então, toda vez que tento ignorar tal fato, as mensagens ficam cada vez mais altas, então revivo o mesmo dia e morro toda vez que não digo a verdade. Quando finalmente admito ao meu noivo que estou apaixonada pelo garoto do ônibus no meu restaurante, o ciclo das marmotas está quebrado e finalmente não estou revivendo o mesmo dia!!! Moral da história: viva sua verdade e escolha o amor entre todas as outras coisas que realmente não importam. Eu amo vocês, espero que gostem desse vídeo”.
Fonte: https://portalpopline.com.br/camila-cabello-explica-mensagens-do-clipe-de-liar-viva-sua-verdade-e-escolha-o-amor/