Paula Fernandes rebate críticas de Luan Santana a ‘Juntos e shallow now’

Paula Fernandes rebateu as críticas feitas por Luan Santana a “Juntos”, versão brasileira da música ”Shallow”, de Lady Gaga, gravada por ele e pela sertaneja. Em entrevista ao UOL, o cantor comentou que achou o refrão “Juntos e shallow now” ”brega” e sugeriu uma alteração. A mudança, no entanto, não aconteceu, e a letra com trechos em inglês e português viralizou nas redes sociais.

Durante uma entrevista para o “TV Fama”, da Rede TV, Paula falou sobre as declarações de Luan Santana:

“Acho que tudo é questão de gosto porque a própria Lady Gaga aprovou imediatamente. Então se eu tive a aprovação da Lady Gaga… Só isso que tenho para falar.”

Desde que o cantor desistiu de participar da gravação de seu DVD, Paula e Luan não mantiveram contato. A sertaneja, porém, afirmou não guardar mágoas: “Depois fiz o maior feat do mundo com meus fãs, foi incrível. Não sou de guardar mágoa. Torço por ele e para mim está tudo bem”.

Luan Santana explicou como gostaria de ter cantado “Juntos” com Paula Fernandes: “Cheguei a falar para ela que o ”shallow now” soava um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, não entrou no meu ouvido. Dava para trocar, tinha um monte de coisa que encaixava melhor”.

Fonte: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/paula-fernandes-rebate-criticas-de-luan-santana-juntos-shallow-now-questao-de-gosto-23923499.html