Xand Avião revela briga com Solange Almeida após fim de Aviões do Forró

Em entrevista à Rede TV, divulgada em 20 de agosto, o cantor Xand Avião revelou que a cantora Solange cortou relações com ele: “Ela me bloqueou no Instagram, trocou o número do telefone. A gente vai se encontrar e tudo vai dar certo”. O motivo do desintendimento seria uma batalha judicial entre Xand Avião e Solange Almeida.

Após o término da banda Aviões do Forró, a cantora entrou na Justiça para reivindicar uma dívida de R$ 5 milhões, relativos aos direitos do grupo.
Em junho, durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo após uma apresentação do Show dos famosos, Solange Almeida revelou o motivo da briga judicial. “Essa é uma questão que já deveria ter sido resolvida, eu não tive nenhuma posição. Tivemos algumas conversas. Eu era sócia, tinha 25 por cento e esperei minha parte por dois anos. E como não veio, ingressei na Justiça”, explicou ao apresentador Faustão.
Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2019/08/27/interna_diversao_arte,779431/briga-xand-e-solange.shtml