Demi Lovato expressa sua preocupação com as queimadas na Amazônia

Depois de celebrar seu aniversário de 27 anos, Demi Lovato voltou sua atenção para um problema sério que vem ganhando proporções gigantescas: as queimadas na Amazônia.

A cantora utilizou suas redes sociais para expressar sua preocupação com o fogo que consome há dias a floresta amazônica, destacando que as queimadas acontecem há 16 dias já e que a mídia não está dando a devida atenção.

“Se você não é do Brasil e não tem ideia do que está acontecendo por lá, aqui vai. A maior floresta tropical do mundo está em chamas, pelo 16º dia. E a mídia não está nem aí pra isso”, escreveu a cantora, compartilhando fotos das queimadas na Amazônia.

“A Amazônia está queimando por 3 semanas, e eu só estou sabendo agora devido à falta de cobertura da mídia. ESSE É UM DOS ECOSSISTEMAS MAIS IMPORTANTES DO MUNDO”, completou Demi, pedindo para as pessoas compartilharem as informações sobre o que está acontecendo com a floresta amazônica atualmente.

Vale salientar que a cantora tem uma boa relação com o Brasil. Ela já veio ao nosso país várias vezes, é praticante de jiu-jitsu e já até namorou um lutador de MMA brasileiro.

Fonte: https://portalpopline.com.br/demi-lovato-expressa-sua-preocupacao-com-as-queimadas-na-amazonia/