Recepcionista de hotel vaza vídeos de suposta traição de Saulo Poncio do UM44K

O cantor do grupo UM44K, Saulo Poncio, está no centro de uma nova polêmica envolvendo a vida pessoal. Um recepcionista de hotel compartilhou pelo Instagram, na noite de domingo (18), vídeos de segurança do estabelecimento para o qual trabalhava em que o artista estaria em um motel com duas mulheres e um amigo. Saulo é casado desde janeiro com a modelo Gabi Brandt, com quem teve um filho recentemente.

O recepcionista, identificado como Douglas Dias, esclareceu que a divulgação dos vídeos “foi um afronte, referente a um artista” – se referindo a Saulo -, que o teria prejudicado e causado sua demissão no antigo emprego.

No vídeo, Saulo aparece acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço. Na sequência, duas mulheres aparecem e Saulo volta até a recepção para pegar bebidas. Confira:

O homem que expôs o vídeo alega que teria contado o caso para outras pessoas via aplicativo de mensagens. Entretanto, o print da conversa vazou e chegou até Saulo, que teria provocado a sua demissão por expor a traição.

Print que teria ocasionado a demissão do recepcionista (Reprodução)

O BHAZ tentou falar com Saulo e seu staff, mas não obteve sucesso até a publicação deste texto, que será atualizado tão logo o artista se manifeste.

A última atualização de Saulo e Gabi foi há poucas horas antes dos vídeos serem divulgados, quando o casal anunciava, via stories, que estava prestes a ir à igreja. “Chegando na igreja, [inaudível] privilégio estar falando com as pessoas um pouco de jesus e querer deixar o convite para todos os irmãos que quiserem estar com a gente”, afirma.

O artista, momentos depois, mostra algumas cenas dentro da Igreja Pentecostal Anabatista, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://bhaz.com.br/2019/08/19/videos-traicao-saulo-poncio/