Mulher de Alok, Romana Novais mostra reação do DJ ao saber que seria pai

Mulher do DJ Alok, a médica Romana Novais aproveitou o Dia dos Pais para compartilhar com os fãs um momento especial para o casal: o momento em que o músico descobre que será pai. O vídeo foi publicado por Romana no Instagram neste domingo (11) e mostra o DJ indo às lágrimas ao receber a notícia da gravidez.

A médica explicou que guarda em casa um pote com anotações sobre momentos positivos da vida do casal e, quando descobriu que estava grávida, trocou todas as mensagens do frasco por papéis com a frase “você vai ser pai”. A jovem, então, pediu que o marido tirasse um dos papéis do frasco e pediu que a mensagem fosse lida em voz alta, alegando que ela não estava se sentindo bem e precisava de um recado animador. A cena foi filmada por Romana. Assista: 

Romana está grávida de cinco meses e, recentemente, afirmou que tem passado mal com enjoos, tendo que recorrer a medicamentos: “Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive agora estou começando com outro medicamento”, contou ela, que sofreu um aborto espontâneo em maio do ano passado. O casal também já revelou que não quer saber o sexo do bebê com antecedência: “A gente quer fazer um chá de revelação mais para frente”, explicou o DJ no Instagram Stories.

Fonte: https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/alok-reacao-saber-que-seria-pai/