Luísa Sonza desabafa nas redes sociais sobre dificuldades financeiras

Na última segunda-feira (12), Luísa Sonza revelou que vem enfrentando dificuldades financeiras na carreira. Ela respondeu questionamentos dos fãs através dos Stories do Instagram.

A cantora contou que as publicações pagas em suas redes sociais são responsáveis pela renda necessária para a produção dos seus videoclipes. “Vocês nem reclamam dos publis [publicidade] porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que eu estou fazendo tão custando tão caro, tão caro.” desabafou Luísa.

Foto: reprodução

Ela aproveitou o momento para falar sobre um novo possível videoclipe. “Em breve sai um novo então não reclamem que eu só apareço aqui pra trabalhar. Porque vocês não têm noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar”.

Recentemente, Luísa Sonza lançou seu primeiro álbum estúdio, intitulado Pandora. O projeto conta com a participação de Pabllo Vittar, Vitão e Gabe.

Nos stories, a cantora ainda falou sobre a aparência: “A galera fala ‘olha como a Luísa enfeiou’ claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita”.

Luísa também comentou sobre as acusações de ter se ‘enchido de plástica’. “Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho a cara de 40 com 20 porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada”, contou a artista.

Fonte: https://www.ibahia.com/nem-te-conto/detalhe/noticia/luisa-sonza-desabafa-nas-redes-sociais-sobre-dificuldades-financeiras/