Pitty é censurada no Domingão do Faustão, mas dribla situação e surpreende com palavrão: “Fod*”

Pitty se apresentou no Domingão do Faustão e driblou a censura da música Me Adora que possui palavrão

Na noite deste domingo (11), o Domingão do Faustão recebeu a cantora Pitty durante o quadro Ding Dong. Durante a atração apresentada por Fausto Silva, algo inusitado aconteceu e chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam o dominical.

O quadro Ding Dong, para quem não sabe, resgata grandes sucesso da música brasileira. Sendo assim, a cantora Pitty escolheu cantar o seu grande hit Me Adora no palco do Domingão do Faustão e agitou a galera que estava na plateia.

O que não se imaginava era que Pitty fosse cantar a música na íntegra, pois a Globo tem sempre o costume de censurar a músicas com palavras de baixo calão. No entanto, durante a legenda de Me Adora, o trecho que contém a palavra ‘foda’ foi omitido, sendo exibido apenas “Que me acha”.

Na internet, o público percebeu que parte da canção não foi exibida na tela da emissora. Além disso, muitos telespectadores comentaram sobre a ousadia de Pitty em cantar a música inteira ao vivo e rede nacional. Confira abaixo as reações:

“Fiquei curioso Faustão, que me acha o que na música da Pitty? hahahahaha”, disse um internauta. “Pitty canta “Me Adora” No Domingão do Faustão, e cortaram o “FODA” da letra da musica, não é a primeira vez que ela vai na @RedeGlobo e eles fazem isso”, falou outro.

É importante dizer essa não é a primeira vez que a música Me Adora de Pitty é sofre algum tipo de censura na Globo. Em 2014, durante o extinto programa Esquenta, de Regina Casé, o mesmo trecho foi cortado durante a apresentação que foi gravada.

Fonte:https://www.otvfoco.com.br/pitty-e-censurada-no-domingao-do-faustao-mas-dribla-situacao-e-surpreende-com-palavrao-fod/