Naiara Azevedo já perdeu 100 kg com dieta

Naiara Azevedo surpreendeu ao revelar que já perdeu 100 kg após passar por um processo de reeducação alimentar e dieta milagrosa

Naiara Azevedo revelou ao site Gshow que já emagreceu 100kg depois que começou a sua dieta milagrosa e reeducação alimentar.”Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. () A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios“, explicou a artista.

A cantora ainda explicou que mudou os seus hábitos após descobrir hipotireoidismo. “No ano passado, adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação e fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante”, explicou Naiara Azevedo.

A intérprete de “Rapariga Digital” ainda revelou que a rotina de artista não ajuda na dieta: “Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar. Faço esteira. Quero voltar a puxar peso para dar uma definida. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino”, finalizou.

Naiara Azevedo e Marília Mendonça não se falam mais

Não é de hoje que as duas não se bicam. Ambas são tidas no mercado da música sertaneja como os maiores nomes do Feminejo. Além de intérprete as duas são compositoras de mão cheias. Além disso ambas já disputaram o ranking das mais tocadas nas rádios do Brasil com “Infiel” e “50 Reis“, duas músicas que se tornaram hino da nova geração.

Mas parece que a Marília Mendonça não gosta de sombra, e fez de tudo para que Naiara Azevedo deixasse no ano passado o escritório que também gerencia a carreira a sua carreira. A crise se agravou quando Naiara tomou a iniciativa de montar seu próprio escritório de shows em Goiânia, para o terror da rainha da sofrência.

Muitos duvidavam que Naiara conseguiria montar um casting à altura e ainda manter sua carreira em alta. Quebraram a cara! Hoje o escritório de Naiara Azevedo é um dos mais procurados por novos talentos, e parece que a saída da cantora da Workshow apenas fortaleceu ainda mais sua carreira.

A notícia Naiara Azevedo já perdeu 100 kg com dieta apareceu primeiro no Movimento Country.

Fonte: https://www.uai.com.br/app/noticia/musica/sertaneja/2019/08/07/sertaneja,249845/naiara-azevedo-ja-perdeu-100-kg-com-dieta.shtml