Cardi B dança música da Anitta e música chama atenção de seguidores estrangeiros da rapper

Pelo visto a ligação entre Cardi B e Anitta não vai terminar tão cedo. A rapper parece estar se familiarizando com a discografia da cantora – assim como de Ludmilla – e novamente compartilhou em suas redes sociais vídeo ouvindo funk carioca. Depois de “Onda Diferente” e “Favela Chegou” foi a vez de “Vai Malandra”.

No Instagram na noite desta quinta-feira (1), Cardi, com um vestido de Minie Mouse e cabelos pink, rebola ao som do hit do projeto “Checkmate”. Nos comentários entre os seguidores estrangeiros, uma pergunta é recorrente: de quem é a música!

Entre os brasileiros, o vídeo é sinônimo de celebração. “Alguém tem mais alguma dúvida de que ela quer uma parceria com Anitta?”, pergunta um seguidor em português.

A ligação entre as duas cantoras começou há alguns dias quando em uma conversa ao vivo com fãs,. respondeu a um fã brasileiro que sim, que gostaria de colaborar com ela. Depois daí, Anitta mandou uma mensagem aberta no Twitter para a rapper pedindo a colaboração já informando que tem uma “música perfeita” para as duas. Cardi respondeu, também publicamente, e desde então as duas não interagiram mais aos olhos de todos. Essa semana, Cardi também compartilhou vídeo cantando “Din Din Din”, da Ludmilla, enquanto Anitta, em uma entrevista no exterior, disse que adoraria um álbum conjunto com a norte-americana. Cardi está seguindo tanto Anitta quanto Ludmilla no Instagram.

Fonte: https://portalpopline.com.br/de-novo-cardi-b-danca-musica-da-anitta-e-musica-chama-atencao-de-seguidores-estrangeiros-da-rapper/