Bruno e Barreto animaram a última noite de shows da 25ª Expotã

Nesse final de semana (27 e 28/07) em Guarantã do Norte aconteceu a final do rodeio da 25ª Expotã, tendo o Grupo Unifama como patrocinador oficial do evento. Essa versão de 2019 da exposição teve duração de 5 dias, começando na quarta-feira (24/07) com abertura das irmãs sertanejas, Maiara e Maraisa. Nos demais dias se apresentaram Felipe e Ferrari, Humberto e Ronaldo e no sábado Bruno e Barreto.

O evento teve um movimento bastante intenso em todos os dias, a população regional do norte do Mato Grosso pode apreciar de pertinho o rodeio, que já é tradição na exposição, a exposição em si, de animais e máquinas agrícolas, e puderam aproveitar também a presença de famosos da música sertaneja para agitar as noites do evento.

No sábado (26/07) foi o último dia da sequencias de shows, e foi com eles Bruno e Barreto, donos de sucessos como “Lá se foi o boi com a corda” e “Bruto memo”. Animaram a noite de sábado com a Acritã lotada. Não era pra menos, muitos aguardavam o show da dupla, e ultrapassaram as expectativas. O entusiasmo dos fãs deram muita energia ao show.
A Expotã já deixou saudades e aguardaremos noticias do evento para o ano que vem.