Esposa de cantor gospel fica indignada com roupa de mulheres na academia e rasga verbo

Esposa do Pastor André Valadão fica enciumada com roupa de mulheres na academia e rasga o verbo na internet.  A esposa do cantor André Valadão, Cassi Valadão, sempre foi uma das queridinhas das redes sociais. Justamente por fazer um perfil contrário da família, que é mais comedida, Cassi fala o que bem entende e diverte seus seguidores nas redes sociais por sua espontaneidade.

Cassi teria ficado chateada e desabafou nas redes sociais alertando a mulherada.A esposa do pastor da Lagoinha Church, ficou chocada de ir à Academia e encontrou algumas mulheres com roupas extremamente coladas indo malhar.

Cassi Valadão alertou que para malhar, uma mulher não precisa se vestir com roupas tão coladas. Ela afirmou também que não está fazendo apologia as pessoas usarem “pijamas para malhar”, porém,a pastora achou desnecessário uma mulher usar “roupa colada sem calcinha”, falou.

A primeira-dama da Lagoinha Church ressaltou que uma mulher de Deus se preserva,não precisa ficar mostrando o seu corpo. Além de tudo, também respeita o marido das outras, demonstrando que ficou com ciúmes da mulherada americana malhando.

A esposa de André Valadão,ainda falou que ficou mais de 1 ano sem malhar por causa da gravidez de sua caçula Angel Valadão. A loira elogiou o comportamento do marido que segundo ela, é muito companheiro. André não estava mais indo malhar e só voltou porque Cassi retornou. Ele começou a ir para apoiar a esposa na ginástica. Ela que defenda um bofe desses!

A única  nora de Márcio Valadão, saiu um tempo das redes sociais, pois havia se chateado. Porém, assim que engravidou de Angel, ela entrou no instagram para contar a novidade e seus seguidores vibraram com o seu retorno. A loira é muito divertida e espontânea.

André Valadão e Cassi, moram na Flórida  nos Estados Unidos há quase dois anos. Eles decidiram ir embora do Brasil para ter um pouco mais de qualidade de vida para criar os filhos. Lá abriram a Lagoinha Church que foi um verdadeiro sucesso e já conta com mais de 1000 membros. O casal já tem mais de 18 anos de casamento e 3 filhos.

Fonte: https://www.obuxixogospel.com.br/2019/07/esposa-de-cantor-gospel-fica-indignada-com-roupa-de-mulheres-na-academia-e-rasga-verbo/