Alok relembra término com Romana Novais e revela: ‘Voltei correndo pra ela porque era o que queria’

Alok não segurou as lágrimas no Tamanho Família. Ele recebeu uma homenagem de sua família e ficou muito emocionado com o vídeo de sua avó Dalel. No palco, Romana Novais, sua esposa, a irmã, Jaya, o irmão gêmeo, Bhaskar, a mãe, Ekanta, e o tio, Bhaskar– mesmo nome do irmão do Alok -, falaram sobre o DJ e cantaram a música “Ocean”.

“Vocês acabaram comigo”, revelou o DJ enxugando as lágrimas.

A esposa Romana Novais

No programa, durante o papo com Marcio Garcia, Alok revelou que conheceu Romana em um festival de música eletrônica, produzido por seus pais, mas ambos estavam comprometidos na época. Ele também relembrou quando os dois terminaram o relacionamento.

“A gente se conheceu há cinco anos. Na época, eu namorava e ela namorava. Um tempo depois, ela terminou, eu terminei e a gente começou a se falar. A gente teve um momento que ficou separado, deu um break, mas tive que voltar correndo pra ela porque era o que eu queria”, contou o DJ.

O Tio Alok

Alok contou que seu nome era o mesmo de um tio que faleceu recentemente. Ao falar sobre o assunto, o DJ não conteve a emoção e chorou muito. Ele explicou que gostaria de ter participado mais da vida do tio:
“Fico muito assim porque eu não era, eu poderia ter sido mais. Na vida, a gente se preocupa com tantas coisas fúteis, esquece de viver o momento, de estar presente. Colocava outros valores na frente do relacionamento que poderia ter tido com ele. Na reta final da vida dele, fiquei muito do seu lado, uma forma até de reatar.”
Após falar do tio, Alok refletiu sobre dar significado à sua vida como artista deixando um legado para a sociedade:

“A questão é como aproveitamos a vida. O medo não é da morte, é de ter uma vida em vão, e a minha estou fazendo tudo o que passo para ter um legado positivo na vida das pessoas.”

“A questão é como aproveitamos a vida. O medo não é da morte, é de ter uma vida em vão, e a minha estou fazendo tudo o que passo para ter um legado positivo na vida das pessoas.”

Família de Alok em sua homenagem — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Família de Alok em sua homenagem — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

A Infância

Alok passou parte de sua infância na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e em comunidade na Holanda. Quando se mudou para Brasília, sentiu com a grande diferença cultural.
“Na minha vida, era muito natural ser diferente. O choque foi quando voltei para a sociedade, fui morar em Brasília, e parecia que todos os valores que tinha aprendido eram errados. Comecei a sabotar a minha essência, ter vergonha dos meus pais, como ia chegar na escola e falar que meus pais eram DJs. O que era DJ? Foi uma questão de lutar contra os vícios da sociedade. Hoje em dia, sou muito grato por tudo o que a gente passou porque eu não seria essa pessoa que sou”, explicou.
Alok recebe homenagem e chora muito ao assistir vídeo da avó
Fonte: https://gshow.globo.com/programas/tamanho-familia/noticia/alok-relembra-termino-com-romana-novais-e-revela-voltei-correndo-pra-ela-porque-era-o-que-queria.ghtml