Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta, mas dá calote em Gusttavo Lima

Amplamente conhecido no mundo da música sertaneja e sucesso total entre as mulheres, o cantor Eduardo Costa ostenta um patrimônio milionário, cobra um valor absurdo por seus shows tendo seu cachê comparado ao da cantora Anitta.

Todos nós sabemos que cantores sertanejos são os mais bem pagos entre os shows nacionais. O que muitos não esperavam é que o cachê do cantor Eduardo Costa fosse tão grande como o da cantora Anitta, que já ganhou reconhecimento internacionalmente e fez um mega show no final da Copa América, trazendo ainda mais visibilidade em seu trabalho. Porém, recentemente, Eduardo Costa se envolveu em um mal entendido com seu amigo Gusttavo Lima e,  surpreendentemente, o assunto envolve dinheiro.

Edson Vander da Costa Batista é o nome de batismo de Eduardo Costa, um dos cantores mais populares do universo sertanejo. Atualmente, aos 39 anos, o mineiro de Abre Campo passou por muitas dificuldades financeiras antes de conhecer o poder do dinheiro e da fama, graças à carreira que construiu ao longo de 15 anos. Hoje, seu show varia entre R$ 2o0 mil e R$ 250 mil. Sendo assim, o cachê de Eduardo Costa chega ao mesmo patamar da cantora Anitta, que tem também um patrimônio milionário mas ostenta uma carreira de maior abrangência em um comparativo com o cantor sertanejo.

No estilo “sincero demais”, Eduardo coleciona 7,1 milhões de seguidores no Instagram e é reconhecido pela ostentação e pelas polêmicas. Namorou famosas, brigou com colegas de palco e teve o nome envolvido em recentes confusões.

E se tem alguém no show business que gosta de carros luxuosos, ele tem nome e sobrenome: Eduardo Costa. O cantor é muito fã e abre mesmo a carteira na hora de comprar um novo “brinquedinho”. Todos importados, claro! No programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, na Record, ele mostrou parte da sua coleção que tem BMW, Jeep, Ferrari, Audi e Lamborghini. “Sempre que eu troco de carro, eu falo baixinho pra ele: ‘Se você for um Transformers, pode se revelar pra mim’. Porque, nunca se sabe, né?”, brincou com o apresentador.

Além disso, por salários maiores, dois músicos da banda de Eduardo Costa saíram para tocar com Gusttavo Lima, um grande amigo do cantor. Não houveram brigas nem discussão, mas o primeiro ficou bem chateado com o colega de palco. Passou. Tanto que o dono do hit “Sapequinha” comprou a Ferrari amarela do marido de Andressa Suita. Porém, o cantor revelou um problema no pagamento da tão desejada Ferrari. Eduardo disse também que ainda não quitou a compra. “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, disse.

Assim como Gusttavo Lima, Eduardo adora ostentar os brinquedinhos que compra. Entre suas aquisições estão mais dois carrões, além de lancha, helicóptero, moto e cavalos.

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/eduardo-costa-tem-cache-milionario-equivalente-ao-de-anitta-mas-da-calote-em-gusttavo-lima/

102798