Tiago Iorc compôs música para o filme ‘Turma da Mônica — Laços’ durante autoexílio

Durante seu afastamento aos olhos dos fãs e da mídia, que durou 1 ano e quatro meses, o cantor e compositor Tiago Iorc recebeu um convite especial: fazer uma canção original para a trilha sonora do filme “Turma da Mônica — Laços”. De melodia tranquila e letra poética, “Laços” foi inserida numa das cenas do longa que ressalta o poder da amizade entre Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo), Cebolinha (Kevin Vechiatto) e Cascão (Gabriel Moreira).

— Tiago ficou muito empolgado quando o convidamos. Teve acesso ao roteiro e conversamos bastante. O resultado ficou perfeito, um dos pontos altos do filme — conta Daniel Rezende, diretor do filme que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 27.

Rezende explica a escolha de Iorc para o trabalho:

— Buscamos um artista que fosse ao mesmo tempo popular e autoral. Tiago é muito talentoso e consegue transitar entre os dois mundos. Nós queríamos que essa música fosse linda e emocionante. Não podia ser só infantil ou alegre, ela precisava tocar o coração das pessoas.

“Laços” está no repertório do novo álbum de Tiago Iorc, “Reconstrução”, lançado no último dia 5 de maio. E ganhou clipe, protagonizado pela modelo Michele Alves. Confira a letra e o vídeo: