Junior Lima volta aos palcos ao lado de Sandy, é atacado e lado obscuro é revelado: “Tachado como viado”

As crianças dos anos 80 e 90 cresceram e amadureceram ao som das músicas de Sandy e Junior, não é a toa que a notícia do retorno da dupla de irmãos bateu os mais diversos recordes de vendas de ingressos nos últimos tempos. Junior Lima ainda tentou ser discreto em sua vida superexposta com sua irmã. Mas, durante sua infância, adolescência e até fase adulta ele foi alvo de inúmeros boatos e comentários maldosos.

SEXUALIDADE QUESTIONADA PELO PÚBLICO

Ainda que não fosse o cantor que fazia sucesso em todo o território brasileiro e até estrangeiro ao lado de Sandy, Junior Lima já seria bem famoso graças ao seu pai Xororó. Por cantar determinado gênero musical, fazer coreografias x, usar figurinos marcados e coloridos, diversas pessoas afirmavam que Junior era um rapaz gay e não assumido.

Essa “fama” o seguiu durante muitos anos até mesmo depois de encontrar sua esposa Monica Benini e ter o seu filho Otto. No começo do ano passado, Junior Lima concedeu uma entrevista para a revista Quem, do grupo Globo, e comentou sobre esse assunto incomodo. “Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil”, destacou ele na época e atribuiu à entrevistas feitas por pessoas maliciosas um dos lados ruins de sua fama.

EXPOR OU NÃO EXPOR? EIS A QUESTÃO

Junior Lima e Sandy, irmãos que voltaram a colocar o pé na estrada em uma tour especial, possuem opiniões diferentes sobre exposição de seus filhos para a mídia e fãs. Enquanto Sandy procura esconder e evitar que vazem fotos ou vídeos de seu filho Theo com o músico Lucas Lima a todo custo, Junior lida de uma forma diferente com essa questão. Ambos foram expostos e mal tratados pela fama que tinham, mas Junior soube matar a curiosidade do público ao publicar vez ou outra fotos de pequeno Otto.

Segundo o músico, ele publicará o mínimo possível de informações sobre seu primogênito já que Junior quer dar o poder de escolha para Otto crescer e escolher se quer participar do mundo dos famosos ou não. Certíssimo, não?

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/junior-lima-volta-aos-palcos-ao-lado-de-sandy-e-atacado-e-lado-obscuro-e-revelado-tachado-como-viado/