Luan Santana desiste de participação ao vivo em “Juntos e shallow now” de Paula Fernandes

Paula Fernandes vai ter que interpretar os versos “Juntos e shallow now” sozinha no palco durante a gravação de seu novo DVD, na próxima quarta-feira (12), em pleno Dia dos Namorados. Luan Santana, seu parceiro na adaptação nacional de Shallow — parte da trilha sonora do filme Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper —, decidiu não participar do evento em Sete Lagoas (MG)

A música, que se tornou um dos assuntos mais comentados na internet no final de maio, com milhares de memes sobre os versos de Paula, deverá ter forte participação do público, a pedido da cantora:

— Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar Juntos e Shallow Now— declarou ela, no vídeo em que explica a ausência de Luan.

Sobre estar só no palco, Paula afirmou que está com “o coração partido”. De acordo com ela, gravar com o artista era um sonho.

— Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça, a autorização de Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi pra gravar… E eu na expectativa pra gravar, registrar o nosso encontro, nada como estar ali, com o artista que você escolheu, quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho também.

Já a assessoria de Luan Santana se pronunciou por nota: “A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/musica/noticia/2019/06/luan-santana-desiste-de-participacao-ao-vivo-em-juntos-e-shallow-now-de-paula-fernandes-cjwqskyly00gv01p45sdr8wei.html