Sertanejo Zé Neto visita parceiro Cristiano no pós-operatório e faz brincadeira

Sempre muito descontraído, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, visitou o parceiro nos últimos dias. Ele teve que ser internado às pressas e precisou fazer uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (29), por conta de uma crise no apêndice.

Já em casa e se recuperando do procedimento cirúrgico, o sertanejo Zé Neto, foi ver como estava o parceiro. Na ferramenta stories de seu Instagram, ele compartilhou um pouco do momento e uma brincadeira inusitada que fez com Cristiano: “Gente, acabei de vir vem aqui o Cristiano, dopado, mas correu tudo bem, a cirurgia da fimose que ele fez deu tudo certo”, disse Zé Neto, arrancando gargalhadas do companheiro que está internado.

Veja a brincadeira:

Revelação

No último dia 22, o The Noite recebeu Zé Neto e Cristiano. Lançando o EP “Acústico de Novo”, eles falam sobre preferências pessoais e Cristiano conta: “eu gosto de cerveja e o Zé de whisky”.

 

Fonte: https://www.areavip.com.br/famosos/sertanejo-ze-neto-visita-parceiro-cristiano-no-pos-operatorio-e-faz-brincadeira/amp/