Kleber Lucas se pronuncia sobre o fim do casamento e confessa traição

A notícia sobre o fim do terceiro casamento do pastor e cantor gospel Kleber Lucas pegou a todos de surpresa.

Kleber Lucas e Danielle Favatto estavam casados há quase 8 anos,  e são fundadores líderes da Igreja Batista Soul.

Entretanto, desde que a notícia veio a tona o cantor ainda não tinha se pronunciado sobre o assunto. Neste domingo(02), logo após o culto, Kleber resolveu comunicar oficialmente sobre sua separação.

O cantor usou o Instagram e dividiu em três partes a sua versão dos fatos. Acompanhe agora o pronunciamento oficial do cantor.

Carta aos familiares, à Soul, aos amigos e admiradores.É a vocês que me dirijo.

Sei que a notícia da minha separação surprendeu grande parte do movimento social religioso, abalou muitos que nos seguem pelas redes sociais e que deixou admiradores e amigos aguardando um pronunciamento da minha parte antes mesmo de fazerem qualquer julgamento.
Essa notícia chega juntamente com a notícia da mudança de endereço da Soul, agora localizada na Av. das Américas 20.007.

Sobre os fatos, gostaria de pontuar o seguinte:

1- Sim, é verdade que me separei do meu 3° casamento e a decisão foi minha.

2- Sim, é verdade que há 3 (três) anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento. Algumas das consequências desse ato foram: – Uma dura repreensão pelo pastor da igreja da outra parte envolvida, com o testemunho de líderes da referida igreja, bem como do líder de casais da nossa comunidade Soul e de um amigo da minha confiança; – Na ocasião, fui orientado a confessar o ocorrido a minha esposa. Consequentemente, assinamos uma ata de confissão e fizemos um pacto de silêncio sobre o assunto; e
– Ao confessar tal atitude para minha esposa, sabia que corria o risco de ser difamado e terminar nossa relação, o que seria absolutamente compreensível. Ao contrário do que imaginei, ela decidiu me perdoar e me pediu que eu não falasse sobre o assunto com mais ninguém.

3- Os motivos que me levaram a separação são de foro íntimo. Contudo, esclareço que não foi por uma paixão repentina, nem por uma briga comum de casal, mas sim devido a um excessivo desgaste da relação, apesar das inúmeras tentativas de ajusta-la, após o episódio já relatado.
4- Importante destacar que pela minha ex-companheira manteríamos nossa relação, mesmo que aparente, em razão dos danos que poderiam ser causados na comunidade Soul e na vida de tantas pessoas que nos acompanham pela mídia. Porém, eu não consegui sustentar tal circunstância.

Fonte: https://www.ofuxicogospel.com.br/2019/06/kleber-lucas-pastor-casamento-igreja-batista-soul-danielle-favatto-cantor-gospel.html/