Rihanna, Drake e outros artistas lamentam morte do rapper Nipsey Hussle

Rihanna, Drake, Offset, Chance the Rapper e outros artistas usaram suas redes sociais para lamentar a morte do rapper Nipsey Hussle. O músico de 33 anos foi morto a tiros neste domingo (31), em Los Angeles. Segundo autoridades, outras duas pessoas ficaram feridas.Hussle, cujo nome verdadeiro é Ermias Asghedom, nasceu em 15 de agosto de 1985, no bairro de Crenshaw, no sul de Los Angeles.

Neste ano, ele recebeu sua primeira indicação ao Grammy, e concorreu na categoria Melhor álbum de rap, com o disco “Victory Lap”. A rapper Cardi B venceu a categoria.

Drake escreveu uma mensagem em seu Instagram contando que os dois rappers estavam planejando uma gravação em parceria ainda este ano:

“Toda a minha energia foi embora ao saber disso. Nós nos conectamos pela primeira vez após anos e dissemos que íamos fazer uma nova música neste verão, porque já era tempo. Você estava tendo seu melhor momento e eu estava muito feliz assistindo de longe. Eu só estou fazendo isso aqui porque eu quero que o mundo saiba que eu te vi como um homem de respeito”, escreveu o cantor.

O cantor John Legend comentou que passou a quinta-feira ao lado do artista. “Eu passei q quinta com ele filmando um clipe para uma linda música que criamos com Khaled. Filmamos em Inglewood, próximo de onde ele cresceu. Ele era tão talentoso, estava tão orgulhoso de sua casa, então investiu em sua comunidade. Estou absolutamente atordoado por ele partir tão cedo”.

“Nipsey é um grande homem. Sempre com vigravçoes positivas. Enviando minhas orações para a família e todos que o amavam. Você é inspiração para todo o mundo. Isso é muito triste. Não consigo agreditar”, escreveu Khaled, que dias antes estava em estúdio com Nipsey e havia postado uma imagem ao lado do rapper. O lançamento da produção estava marcado para 17 de maio.

Rihanna lamentou a morte através de mensagem no Twitter e publicou uma série de fotos do artista. “Isso não faz o menor sentido. Meu espírito está abalado com isso. Querido Deus, que seu espírito descanse em paz e conceda conforto a todos os que o amavam. Lamento muito pelo o que aconteceu com você, Nipsey”.

Snoop Dogg fez uma série de posts em homenagem ao amigo. Em uma delas, dispensou palavras e optou por uma imagem do rapper com o “descanse em paz (RIP)”. Em outra, mostrou o clique da última conversa que os dois tiveram. Em outra, escreveu: “Estou muito triste. Estou refletindo sobre todos os bons momentos que tivemos juntos”.

Já Chance the Rapper resumiu a morte do artista dizendo que “isso é trágico”.

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/04/01/rihanna-drake-e-outros-artistas-lamentam-morte-do-rapper-nipsey-hussle.ghtml