FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ANITTA TEM CARDÁPIO VEGANO E NAVIO QUE RECEPCIONA OS 400 CONVIDADOS

Anitta celebrou os 26 anos adiantado nesta quinta-feira (28), em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que foi transformada por Andrea Guimarães, decoradora favorita entre os famosos, em um fundo do mar. Para a noite especial, a cantora escolheu um look no maior clima sereia.

A responsável pela decoração contou que a cantora lhe pediu muitas sereias na festa. “É o quinto ano que faço a festa para ela. Ela sempre gosta de coisas temáticas e diferentes. Transformamos a casa dela em um fundo do mar e está lindo. Tem um navio bem na recepção, no gramado, para receber os convidados. Ele tem mais ou menos nove metros comprimento e é todo iluminado”, contou Andrea, que ainda adesivou as paredes e o piso da casa com imagens do fundo do mar. Foram 40 metros de adesivo!

“Os pisos e as paredes estão voltados para o fundo do mar.  Ela pediu muitas sereias. Tem um cenário de lembranças em um mini navio com tudo personalizado com o nome da Anitta”, adiantou Andrea, que começou a decorar a casa de Anitta na quarta (27) de manhã.

Ao ver a decoração da festa, Anitta gravou uns vídeos para o seu Instagram. A aniversariante não escondeu a alegria com o resultado. “Gente, o que é isso? Que máximo!”, festejou Anitta, ao ver a decoração. “Olha esse polvo, ai meu Deus!”, surpreendeu-se a cantora. “Cada hora que eu venho aqui está mais incrível. Olha essa barco, gente. Meu pai eterno. Andrea você é muito megalomaníaca.”

CARDÁPIO
Outra curiosidade está no cardápio vegano. Anitta segue a dieta desde o final do ano passado. Sua amiga, a ativista Luisa Mell foi a responsável por lhe apresentar a nova forma de se alimentar.

“Tem uma parte de guloseimas veganas. É tudo vegano hoje!”, contou Andrea. O cardápio é assinado pela banqueteira Lorena Abreu. “Não tem nada de derivado animal, isso inclui ovos, leite ou mel. Aqui na festa a exigência da Anitta é que tivesse um cardápio. Então, assim como em uma festa tradicional, mas vegano. Vai ter coxinha, quibe, risólis de camarão, bolinha de queijo, mini hot dog, mini pizza de mussarela, batata frita, mini hambúrguer com cheddar e cebola caramelizada. A gente consegue recriar esses itens sem produtos de origem animal”, disse Lorena.

Entre as guloseimas, o cardápio tem um milk-shake de sorvete vegano de cacau, paçoca, baunilha e brownie.

SHOWS
Anitta convidou os grupos Harmonia do Samba e É o Tchan para se apresentarem em seu aniversário, que começou às 21h. Xanddy, vocalista da banda, e sua mulher, Carla Perez, ex-dançarina do É o Tchan vieram dos Estados Unidos, onde estavam de férias. “Não estou acreditando, vou me acabar!”, festejou Anitta.

PRESENTES
Para os convidados que ainda não compraram o presente de aniversário, Anitta avisa que ama calcinhas, pijamas e meias. “Já recebi flores e comecei a ganhar presentes. Adoro presentes. Quem está na dúvida do que me dar, adoro ganhar calcinhas e pijamas bem de avó, um shorts e blusa larga para ficar andando na casa o dia inteiro. Adoro meia. Quem está na dúvida dá isso, as coisas mais bobas”, adiantou.

LISTA DE CONVIDADOS
A lista de convidados, que Anitta disse ter feito à mão, tem 400 pessoas. Mas se engana quem pensa que a cantora não foi seletiva. Ela garante que são só pessoas que ela convive mais, entre elas Jojo Todynho.

“Meu aniversário não é igual essas festas doidas que eu fao na minha casa, esses afters malucos que eu faço para 700 pessoas que eu nunca vi na vida. Minha festa tem lista escrirta à mão por mim mesma. Quem eu não escrevo não entra e quem entra e não sei quem é tiro pelo braço, eu mesma. Tem sempre uns penetras no meu aniversário. Todo aniversário é isso!”, brincou ela, que completa 26 no dia 30 de março, mas comemora antes porque vai estar viajando para fora do Brasil na data.

SEM FOTOS
No convite da festa de aniversário de Anitta havia um aviso de que não seria permitido o uso dos celulares para fotos. “Botei três barragens, não quero pessoas que eu nunca vi na vida na minha festa. Quero me jogar, passar vergonha, cair no chão, ficar descabelada, com um cílio aqui e outro lá.”

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/03/festa-de-aniversario-de-anitta-tem-cardapio-vegano-e-navio-que-recepciona-os-400-convidados.html