Com volta da dupla, pais de Sandy e Junior falam demais e deixam escapar segredo impactante

Sandy e Junior anunciaram o retorno e deixaram os fãs impactados com a notícia e se você acha que já sabe tudo sobre a volta dupla, digamos que não é bem assim. Os pais, Xororó e Noely abriram o jogo e contaram o alguns detalhes sobre essa notícia maravilhosa. No entanto, também deixaram escapar um segredo inesperado. Com a volta dos filhos ao palco, os dois estão sendo muito requisitados para entrevistas. E em uma para o Gshow eles esclareceram que ficaram muito felizes em saber.

No próximo dia 30, os irmãos estarão presentes no Caldeirão do Huck participando do quadro “Visitando o Passado”. Xororó e Noely também vão marcar presença fazendo uma surpresa para os herdeiros. O sertanejo revelou que é um grande fã da dupla e garantiu que sempre incentivou bastante. No bate-papo, o cantor deixou escapar algo que possivelmente ninguém imaginava. Os próprios pais não sabiam do retorno e também foram pegos de surpresa quando a informação começou a circular.

Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso. Pelo menos, shows de comemoração“, contou Xororó. O veterano da música afirmou também que quando eles encerraram a dupla em 2007, ele era constantemente questionado se os filhos iriam voltar e outros clamavam pela volta dos artistas.

Com exclusividade, Noely contou que Lucas Lima foi um dos principais responsáveis pela a volta a dupla para 12 shows. Ele teria usado de toda a sua persuasão para fazer acontecer o tão esperado retorno. Cabe ressaltar que a princípio, eram 10 apresentações, mas devido a procura imensa de ingressos, estenderam para mais dois shows.

Os pais fala com orgulho que imaginam que a volta de Sandy e Junior seria um sucesso, mas até mesmo eles foram pegos de surpresa com as filas extraordinárias para comprar ingressos. A venda começou na última semana e o que se viu foram milhares de pessoas desesperadas para aproveitar uma última chance talvez de apreciar os irmãos juntos no palco.

Sandy e Junior surpreenderam todo mundo ao anunciar de forma bombástica que farão uma turnê de reencontro em comemoração aos 30 anos da dupla. O retorno imediato acabou gerando uma grande mobilização na internet e os fãs estão completamente enlouquecidos com a possibilidade de terem os irmãos juntos nos palco novamente e fizeram as maiores loucuras para garantir ingressos.

+Após morte de Boechat, Paloma Tocci deixa Jornal da Band e pode retornar às origens

Para se ter uma dimensão do sucesso, na quarta-feira, 20 de março, após ser liberada a venda, os ingressos esgotaram em menos de 30 minutos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em suas redes sociais, o músico agradeceu o carinho e a dedicação dos fãs. “Ingressos para #nossahistoriasj de São Paulo e Rio esgotados em meia hora. Não estou acreditando! Obrigado!”, escreveu ele.

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/com-volta-da-dupla-pais-de-sandy-e-junior-falam-demais-e-deixam-escapar-segredo-impactante/