Dia Internacional da Mulher: Artistas da música celebram a data com mensagens nas redes sociais

O Dia Internacional da Mulher, comemorado todo dia 8 de março, foi criado à luz das lutas feministas por melhores condições de vida e trabalho e pelo direito ao voto. Hoje, a luta pela igualdade de direitos continua firme e a data é comemorada por todo o mundo.

As mulheres da música sabem muito bem sobre a importância do Dia Internacional da Mulher e algumas delas marcaram a data com mensagens em suas redes sociais.

“Me sentindo orgulhosa de ser uma mulher neste Dia Internacional da Mulher e me sentindo muito sortuda de poder usar minha plataforma para escrever músicas como ‘Woman’s World’ que podem influenciar positivamente e empoderar nossas incríveis fãs. Obrigada Rachel Furner e Jaz Ashurst por me ajudarem a criar e usar minha voz mais bravamente. Tiramos o chapéu para qualquer mulher f*da por aí que está usando suas vozes para serem ouvidas de todas as diferentes formas” – Jade do Little Mix.

“Feliz Dia Internacional da Mulher! Porque ser uma mulher é incrível pra p**ra!” – Perrie do Little Mix.

“Para marcar o Dia Internacional da Mulher 2019 e os 30 anos da Womankind Worldwide, eu estou chamando todos os governos para cumpris seus compromissos em proteger as ativistas dos direitos das mulheres ao redor do mundo. Agora é a hora de estar ao lado de movimentos das mulheres como nunca antes” – Dua Lipa.

“Celebrando algumas das minhas mulheres favoritas. Essa fofinha é minha #1” – Miley Cyrus falando de Ariana Grande.

Cleo também comentou sobre a data, falando sobre a importância do Dia Internacional da Mulher e o aumento das taxas de feminicídio no Brasil.

Fonte: http://portalpopline.com.br/dia-internacional-da-mulher-artistas-da-musica-celebram-data-com-mensagens-nas-redes-sociais-3/